segunda-feira, 17 de junho de 2013

Vejam, mas Só para recordar, em 29 Jan 13, nosso colega Sd Eriston Moura, foi agredido covardemente, por "MANIFESTANTES PACÍFICOS" Hoje, ele se encontra, como podemos ver na foto, em cima de uma cama, mexendo apenas os olhos, e não com um olho roxo.

Charles Netto compartilhou a foto de Pity Leffa. há 3 minutos
Via Fardado de Boina Preta. Bom Galera é certo manifestar sim,mas quebrar tudo Lixeiras,Ônibus,paradas e por ai vai,NÃO ADIANTA NADA, SABE PQ??? PQ a grana que queremos pra SAÚDE,EDUCAÇÃO E TRANSPORTE DIGNO, AGORA VAI PRA CONSERTAR de Lixeiras,ônibus, paradas! O QUE OS "MANIFESTANTES PACÍFICOS" QUEBRARAM....Me diz do que valeu esse protesto hoje? Pra nada do que queremos de verdade que é ir no hospital e ter atendimento digno e uma educação para nos mesmos e familiares dignos e eu vi eu estive na Avenida Ipiranga,na Cidade Baixa e Vi o Choque atuando " de longe" mas vi e presenciei,falar mal da Policia Brigada Militar é fácil,mas Só para recordar, em 29 Jan 13, nosso colega Sd Eriston Moura, foi agredido covardemente, por "MANIFESTANTES PACÍFICOS"
Hoje, ele se encontra, como podemos ver na foto, em cima de uma cama, mexendo apenas os olhos, e não com um olho roxo.

Gente manifestar para termos Saúde digna,Educação e Transportes acessíveis,é uma coisa,Agora agressão Física e Material é outra....Imagina se tem um Familiar seu "MANIFESTANTE PACIFICO" NO ÔNIBUS QUE QUEIMARAM,E ESSE TEU familiar sobre de algum tipo de doença do coração,ou tem pânico,Adivinha ele podera vir a Morrer...é isso que queremos mesmo? NÃO NÃO QUEREMOS SAÚDE,EDUCAÇÃO,E TRANSPORTE BONS,COM QUALIDADE,É ISSO QUE NOS O POVO QUEREMOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei surpreso e você????????