E tudo na mais perfeita: "ORDEM"... Hoje 21 de Junho de 2013 eu estive lá: No Protesto quanto ao NÃO ao Ato Médico... |
Eu Charles Netto Na Esquina Democrática "Rua dos Andradas com as Rua Borges Borges de Medeiros) em pleno Centro de Porto Alegre na Capital dos Gaúchos:Não é pelos 20 centavos é pela SAÚDE e EQUIPE INTERDISCIPLINAR (SIM à Saúde e NÃO ao Ato Médico #VETADILMA, uma MANIFESTAÇÃO LEGÍTIMA, que eu fui conferir e estava lá pois tinham Jovens Inteligentes e Ordeiros com propósito bem definido e tudo na mais perfeita: "ORDEM"... Eu Apoio esse PROTESTO Feito a Poucos Instantes Contra o "ATO MÉDICO" que foram também se reunir em Frente a Prefeitura de Porto Alegre, RS/Brasil.
1) PRESIDENTE DA REPÚBLICA NÃO VETA EMENDA CONSTITUCIONAL. Sendo assim, não é para a Dilma que têm que pedir a não aprovação da PEC 37 (ah, para quem não sabe, PEC significa Proposta de Emenda Constitucional), mas, sim, ao Congresso Nacional (Câmara dos Deputados e Senado Federal).
2) PRESIDENTE DA REPÚBLICA NÃO TEM O PODER DE DETERMINAR A PRISÃO DE NINGUÉM (ainda bem, né?!). Por esse motivo, caso vocês queiram ver os mensaleiros na cadeia, terão que pedir isso ao idolatrado Ministro Joaquim Barbosa, pois é o Poder Judiciário (no caso dos mensaleiros, o STF) que tem competência para fazê-lo.
3) NÃO É O PRESIDENTE DA REPÚBLICA QUE ELEGE OU DEMITE O PRESIDENTE DO SENADO. É o próprio Senado que escolhe o seu presidente. Assim, a Dilma não pode chegar lá no Senado e gritar: "Fora, Renan Calheiros".
4) TRANSPORTE PÚBLICO MUNICIPAL É DA COMPETÊNCIA (ADIVINHEM!) DOS MUNICÍPIOS. Então, a pessoa mais indicada para resolver esse problema, a princípio, é o prefeito de cada cidade, e não a Dilma.
5) TAMBÉM NÃO É ATRIBUIÇÃO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA INSTAURAR CPI. Quem instaura CPI é o Poder Legislativo (no âmbito federal, a Câmara dos Deputados e/ou o Senado Federal).
E tudo na mais perfeita: "ORDEM"... Hoje 21 de Junho de 2013 eu estive lá: No Protesto quanto ao NÃO ao Ato Médico... |
Veja Também: Entenda por que apoio movimentos sociais justos como exemplo desse contrário ao Ato Médico, pois eu conversando com a Noiva do Meu Filho que é Fisioterapeuta e se Formou no ano Passado no "IPA" e que faz outra Faculdade de Educação Física da URGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) e havia tratado também desse assunto com um amigo que se Forma Médico neste Ano lá na PUC, chegaram em comum acordo dizendo que isso que estão tentando fazer é um absurdo, pois ele irá se formar agora e não cursou nenhuma cadeira de Fisioterapia, Assistente Social, Educação Física e agora com esse ATO MÉDICO estão tentando aprovar que um Médico venha a exercer mais 14 Profissões da Área de Saúde, eu não sou contra ao Médico Exercer tais profissões desde que ele também faça mais 14 Cursos Superiores para tal...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fiquei surpreso e você????????