sexta-feira, 21 de junho de 2013

Conforme citou bem a poucos instantes a amiga Fabiana Almeida Cordeiro Importante saber !!!! Pelo Facebook... E tudo na mais perfeita: "ORDEM"... Hoje 21 de Junho de 2013 eu estive lá No Protesto quanto ao NÃO ao Ato Médico... Na capital dos Gaúchos...

 E tudo na mais perfeita: "ORDEM"... Hoje 21 de Junho de 2013 eu estive lá:
 No Protesto quanto ao NÃO ao Ato Médico... 
 
Eu Charles Netto Na Esquina Democrática "Rua dos Andradas com as Rua Borges Borges de Medeiros) em pleno Centro de Porto Alegre na Capital dos Gaúchos:Não é pelos 20 centavos é pela SAÚDE e EQUIPE INTERDISCIPLINAR (SIM à Saúde e NÃO ao Ato Médico #VETADILMA, uma MANIFESTAÇÃO LEGÍTIMA, que eu fui conferir e estava lá pois tinham Jovens Inteligentes e Ordeiros com propósito bem definido e tudo na mais perfeita: "ORDEM"... Eu Apoio esse PROTESTO Feito a Poucos Instantes Contra o "ATO MÉDICO" que foram também se reunir em Frente a Prefeitura de Porto Alegre, RS/Brasil.



1) PRESIDENTE DA REPÚBLICA NÃO VETA EMENDA CONSTITUCIONAL. Sendo assim, não é para a Dilma que têm que pedir a não aprovação da PEC 37 (ah, para quem não sabe, PEC significa Proposta de Emenda Constitucional), mas, sim, ao Congresso Nacional (Câmara dos Deputados e Senado Federal).
2) PRESIDENTE DA REPÚBLICA NÃO TEM O PODER DE DETERMINAR A PRISÃO DE NINGUÉM (ainda bem, né?!). Por esse motivo, caso vocês queiram ver os mensaleiros na cadeia, terão que pedir isso ao idolatrado Ministro Joaquim Barbosa, pois é o Poder Judiciário (no caso dos mensaleiros, o STF) que tem competência para fazê-lo.
3) NÃO É O PRESIDENTE DA REPÚBLICA QUE ELEGE OU DEMITE O PRESIDENTE DO SENADO. É o próprio Senado que escolhe o seu presidente. Assim, a Dilma não pode chegar lá no Senado e gritar: "Fora, Renan Calheiros".
4) TRANSPORTE PÚBLICO MUNICIPAL É DA COMPETÊNCIA (ADIVINHEM!) DOS MUNICÍPIOS. Então, a pessoa mais indicada para resolver esse problema, a princípio, é o prefeito de cada cidade, e não a Dilma.
5) TAMBÉM NÃO É ATRIBUIÇÃO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA INSTAURAR CPI. Quem instaura CPI é o Poder Legislativo (no âmbito federal, a Câmara dos Deputados e/ou o Senado Federal).


 E tudo na mais perfeita: "ORDEM"... Hoje 21 de Junho de 2013 eu estive lá:
 No Protesto quanto ao NÃO ao Ato Médico... 
Veja Também: Entenda por que apoio movimentos sociais justos como exemplo desse contrário ao Ato Médico, pois eu conversando com a Noiva do Meu Filho que é Fisioterapeuta e se Formou no ano Passado no "IPA" e que faz outra Faculdade de Educação Física da URGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) e havia tratado também desse assunto com um amigo que se Forma Médico neste Ano lá na PUC, chegaram em comum acordo dizendo que isso que estão tentando fazer é um absurdo, pois ele irá se formar agora e não cursou nenhuma cadeira de Fisioterapia, Assistente Social, Educação Física e agora com esse ATO MÉDICO estão tentando aprovar que um Médico venha a exercer mais 14 Profissões da Área de Saúde, eu não sou contra ao Médico Exercer tais profissões desde que ele também faça mais 14 Cursos Superiores para tal...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei surpreso e você????????