quarta-feira, 20 de março de 2013

Vejam aqui e podem Visualizar o que enviei sobre feedback ao Google a respeito de como sinto em relação aos produtos/ferramentas que utilizo, pois o tempo de satisfação e resposta estão muito lentos e eu tenho muitas resalvas a fazer como escrevi a seguir...








O chrome esta muito devagar as janela e páginas custam muito a abrir, mesmo, mas 24 horas, não tem horário específico, a gente fica cansado esperando abrir e tenho que dar muitos cliques na tentativa de abrir até desistir e fechar a página eu gosto de usar, mas se continuar assim vou passar para o I. Explorer, mesmo não gostando dele...
******Outra solicitação minha eu fiz no mês de dezembro, que não estou conseguindo comentar nos blogs do blogger e nem responder aos comentários e até agora não houve uma solução para mim, além de eu não estar conseguindo enviar nada através dos botões do Google mais e também o tal de curti do Facebbok não estou conseguindo, mesmo eu tendo feito o tal de Login com minhas senhas e tudo mais, também a filosofia do Google + de ter números específicos diários para adicionar amigos para mim não ficou legal, pois parece que imitam assim o Facebook e eu estava pensando em vir aos pouco do Facebook para cá mesmo antes de estarem comentando que agora ultrapassou Twitter, mas com isso ocorrendo não fiquei gostando como gostava antes, fiquei até um tempo inativo por entender que esse método para mim não serve e penso se o Google não se importa com o pensamento de um usuário quanto isso tudo bem eu vou continuando do meu jeito e aquilo que eu entender que não serve para mim vou deixando de lado e se outros usuários não se dão conta disso melhor para eles, pois sofrem menos e no mínimo não são tão ativos na web e quando forem vão sentir o que sinto e irão precisar de alguns recursos e terão disponível instantaneamente e terão que esperar bastante tempo para as coisas acontecerem.********
Observo ainda que irei fazer um post mencionando este meu comentário e irei anexar algumas fotos minhas que tirei de umas tartarugas, para ilustrar que esta tudo muito devagar, pelo menos esta é a minha humilde opinião...
Agradeço a atenção e atenciosamente!

CharlesNetto

Recebi como resposta instantânea do Blogger do Google bem assim:Valorizamos cada feedback recebido. Não podemos responder individualmente a cada um, mas usaremos seus comentários à medida que nos esforçamos para aprimorar sua experiência no Google”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei surpreso e você????????