quarta-feira, 22 de novembro de 2017

PASMEM MEU "ALERTA" SOBRE UM COMUNISMO DISFARÇADO QUE PODERÁ VIR A SURGIR, TOMARA QUE EU ESTEJA ERRADO PARA O BEM DO BRASIL: Umas Perguntas que querem calar: Ao vislumbrar uma janela aberta em que uma cortina "vermelha" conforme o vento soprava ia fazendo eu refletir cada vez mais sobre os últimos acontecimentos que hora cogitam na Web/Internet queira eu ser tudo ficção senão poderia até ser mera coincidência né? Será que ainda há uma contaminação de "Comunismo" disfarçado de Democracia, quando quem esteja no Poder seja o VICE que era aliado do PT (que estavam todos juntos aliados com partidos de esquerda), pois havia sido eleito para ser o vice mesmo e da noite para dia por força de Lei passou a ser presidente e de uma hora para outra poderia querer se perpetuar no poder sendo candidato a reeleição o mudar a forma de Governo para tentar ser o 1º "Primeiro ministro" ou algo mais sei lá o que? Eu não votei no temer para vice e muito menos no PT essa culpa não é minha: E o mais fácil então seria rasgar a constituição, se o que os constituintes fizeram não vale nada isso é mais uma das quelas piadas de terra brazilis das bananas tupiniquins em que alguns poucos querem se acastelar com seus feudos em uma ilha da fantasia então fico :) rindo litros aqui antes de ficar banguela enquanto ainda o ato de rir é o melhor remédio nesse inconsciente coletivo e outros são inocentes úteis e pseudos intelectuais que nada fazem e o centro é apenas o de seus umbigos.... :D

Ou seria aquela Máxima de que mais cego é aquele que não quer enxergar?
Ou teremos todos que: Aceitar para Doer menos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei surpreso e você????????