sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Sinais na Terra e ainda não será o FIM... Tempestade solar chega hoje à Terra - Hoje à noite, das 00:30 as 03:30 não se esqueça de desligar o telefone, celular, tablet, etc... e colocar distante do seu corpo. A Singapore TV anunciou essa notícia. Por favor, diga a seus parentes e amigos. Esta noite, a partir de 00:30 até às 03:30, o nosso planeta estará com uma radiação altíssima. Os raios cósmicos vão passar perto da Terra. Então, por favor, desligue seu telefone celular. Não deixe seu aparelho perto de seu corpo, ele pode lhe causar danos terríveis. Se não acredita pode Verificar no Google e NASA BBC News. Envie esta mensagem a todas as pessoas que lhe importa. REPASSE PARA OS SEUS Aqui está a notícia (Repassando)...

Editora Globo
Editora GloboRadiação causa problemas nos satélites//Crédito: Nasa/AFP
O fenômeno poderá causar problemas em satélites de comunicação - por Redação Galileu
Nesse exato momento, a Terra está recebendo ondas de radiações vindas de explosões solares. Conhecidas como ejeções de massa coronal, essa ondas na verdade são explosões que acontecem no Sol e lançam partículas no espaço.
O fenômeno começou a ser notado no último domingo, quando uma grande explosão na região central do Sol produziu uma tempestade de ondas solares capazes de viajar a uma velocidade de 6,4 milhões de quilômetros por hora. A radiação começou a chegar à Terra uma hora mais tarde e continuará até quarta-feira, mas seu ápice será atingido ao longo do dia de hoje.
Apesar da força do radiação, considerada a maior desde 2005, os danos não serão perceptíveis pela grande parte da população. De acordo com a Administração Nacional de Oceanos e Atmosfera (NOAA) dos Estados Unidos, o maior dano será uma tempestade geomagnética que poderá danificar, sobretudo, os satélites de comunicação que orbitam a Terra. As falhas na comunicação deverão trazer riscos mais eminentes apenas para vôos que operarem nas regiões próximas aos pólos e para astronautas que estiverem pelo espaço.
As tempestades solares são classificadas em A, B e C para as mais fracas, M para as moderadas e X para as mais fortes. A que estamos vivenciando agora é de classificação M9, a mais forte dentre as moderadas.
Via El Blog
>Siga Galileu no Twitter.
Fonte da notícia conforme link a seguir...

PELO FACEBOOK RECEBI ESSE RECADO NESTES TERMOS: * * EM TEMPO: É VERDADEIRA ESSA NOTÍCIA E AGORA É SÓ ESPERAR PARA VER ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei surpreso e você????????