segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

TELEFONE 0800 DO MEC DISPONIBILIZADO PARA SANAR DÚVIDAS NÃO ATENDE AS NECESSIDADES DOS INSCRITOS NO SISU, VISTO FALHAS NOVAMENTE NO SISTEMA E NÃO PODEM TER ACESSO ATÉ AGORA PARA SABER SUA APROVAÇÃO PROMETIDA PARA 30 DE JANEIRO DE 2017...

Foto Arquivo pessoal de Charles Netto: Eu tentando subir os degraus de escolhas do SISU, mas o sistema esta fora do AR  tendo assim falhado outra vez  e novamente me impossibilitando saber quanto a minha aprovação prometida para o dia 30 de Janeiro de 2017 e até agora nada...
Eu tentando subir os degraus de escolhas do SISU, mas o sistema esta fora do AR
tendo assim falhado outra vez  e novamente me impossibilitando saber quanto a
minha aprovação prometida para o dia 30 de Janeiro de 2017 e até agora nada...
 

O MEC ainda reforçou que foram sanadas inconsistências encontradas no sistema, que dificultavam o acesso de candidatos das primeira e segunda aplicações. Qualquer problema pontual é preciso que o candidato entre em contato com o MEC por meio do 0800 61 61 61 (Este telefone indicado esta congestionado e fica mandando retornar mais tarde toda hora que se liga para lá depois de muito tempo de espera de recados do mosquito e tudo mais além de discagem para opções tal de um ramal para outro)  ou então pelo ouvidoria@mec.gov.br.😒
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative CommonsCC BY ND 3.0 Brasil CC BY ND 3.0 Brasil
Reportar erro .
ENCAMINHEI MINHA PREOCUPAÇÃO QUANTO A ESSE FATO NESTES TERMOS:

Mensagem recebida.

por Portal do Brasil — última modificação 30/08/2013 09h08

Obrigado pela sua participação.

Atenciosamente,
Equipe do Portal Brasil

Nome
Charles Netto
E-Mail
cnetto...............................@gmail.com
Link da Página
http://www.brasil.gov.br/educacao/2017/01/mec-prorroga-prazo-de-inscricoes-no-sisu-ate-domingo-29
Mensagem
Eu tentando subir os degraus de escolhas do SISU, mas o sistema esta fora do AR 
tendo assim falhado outra vez e novamente me impossibilitando saber quanto a 
minha aprovação prometida para o dia 30 de Janeiro de 2017 e até agora nada... 
O MEC ainda reforçou que foram sanadas inconsistências encontradas no sistema, que dificultavam o acesso de candidatos das primeira e segunda aplicações. Qualquer problema pontual é preciso que o candidato entre em contato com o MEC por meio do 0800 61 61 61 (Este telefone indicado esta congestionado e fica mandando retornar mais tarde toda hora que se liga para lá depois de muito tempo de espera de recados do mosquito e tudo mais além de discagem para opções tal de um ramal para outro)...
Conforme Link a seguir....
http://www.brasil.gov.br/relatar-erros 

MINHAS CRÍTICAS E SUGESTÕES:

1. CRÍTICAS
  Se o ramal disponibilizado para atender referente ao SISU, não poderia ter outras informações além daquela que levou a pessoa a discar o 0800;
2. SUGESTÕES
   Neste 0800 deveria existir outro ramal para divulgação sobre o mosquito e o tal do que esta sendo feito no Ensino Médio no Brasil... 
   Assim como também outros ramais para Bla, Blá e outras churumelas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei surpreso e você????????