terça-feira, 23 de agosto de 2016

#G1 #terremoto #Itália ( Tremor de magnitude 6,2 foi sentido em Roma e no Vaticano; prefeito de Amatrice diz que metade da cidade está em ruínas) Via Facebook e G1: Vejam o PeValdomiro Rodrigues Comentou: Estou na Itália. Sentimos tremores, mas onde estou não deu danos materiais. Graças a Deus. Mas em outras cidades teve muitos danos. ( PeValdomiro Rodrigues PeValdomiro Rodrigues Próximo das 4 da manhã. Acordei assustado e não dormi mais).



Tremor de magnitude 6,2 foi sentido em Roma e no Vaticano; prefeito de Amatrice diz que metade da cidade está em ruínas... 
Fonte de autoria da notícia conforme link a seguir...
http://glo.bo/2bgPjry #G1 #terremoto #Itália 
Vejam o PeValdomiro Rodrigues Comentou: Estou na Itália. Sentimos tremores, mas onde estou não deu danos materiais. Graças a Deus. Mas em outras cidades teve muitos danos. (PeValdomiro Rodrigues:  PeValdomiro Rodrigues disse bem assim:  Próximo das 4 da manhã. Acordei assustado e não dormi mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei surpreso e você????????