quinta-feira, 28 de abril de 2016

Estão fazendo o maior Comercial, fico surpreso quando há na mídia algo que eu não havia escolhido como esse exemplo do PLANO "B"... Ninguém faz eu mudar de ideia, isso que aparece nos Jornais foi a ptZADA que escolheu e não eu: Impeachment Já - Não Vai Ter Golpe - Fora Dilma e Leva Lula com Você O Brasil não é do PT e nem de qualquer Partido que agora tenta passar uma imagem de Salvadores da Pátria e justamente eles que são também os responsáveis por tudo que ai está isso sim... Pois o Brasil é de todos os Brasileiros - O Brasil Não é do PT e nem dos demais paridos é dos Brasileiros - LIBERDADE e que minha Bandeira não é Vermelha e digo que isso tudo ainda é uma VERGONHA de tendo em vista que falo bem claro neste vídeo e salientei que não Havia votado no TEMER e nem na DILMA.... Repito - Impeachment Já - Não Vai Ter Golpe - Fora Dilma Leva Lula com Você...

PLANO "B" seria um Pirata ou podemos pensar bem assim:
Que em terra de cegos, quem tem um olho é rei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei surpreso e você????????