quarta-feira, 30 de março de 2016

Desde que data o diHITT esta fora do ar? Alguém ai sabe dizer???

http://dihitt.com.br/
Minha Pergunta esta lá nesse Link a seguir... 
 Desde que data o o diHITT esta fora do ar? Alguém ai sabe dizer???

Vejam encontrei a resposta pesquisando no Google onde achei o site "
 E que consta o link aqui...
Pode ler por lá que o fundador do diHITT, Pablo Melo, na manhã de 05 de março de 2016 disse que houve problemas de Backup do Bancos de Dados pesado com 500 Gb para guardar tudo da Rede Social  que começou a ficar muito lenta e ele esta se empenhando para resolver em breve para o Site diHITT poder ficar ativo novamente...
dihitt
Fonte da imagem:  https://twitter.com/dihitt

dihitt

@dihitt



Complementando conforme descrito no site Sequelanet do link....


diHITT (www.dihitt.com) é uma rede social de notícias. Idealizado por Pablo Melo, Brasileiro, radicado nos EUA, o DiHITT está no ar desde 2008 e não para de crescer. Para que você entenda melhor, o DiHITT é uma espécie de Digg Brasileiro. É uma ótima plataforma para blogueiros(as) divulgarem seus blogs

Curiosidade: Por que o nome “diHITT”?

A ideia inicial do site foi juntar Digg+Technorati e dar "hits" para as notícias cadastradas. Misturando tudo, acabou saindo esse nome e hoje é uma questão de costume.
Sequelanet no diHITT: sequelanet.dihitt.com 


NÃO ESTOU CONSEGUINDO RESPONDER NO BLOGGER, RESPONDO DIRETO NO POST BEM ASSIM: Amigo Leandro Ab1, eu penso que não e que é apenas uma questão de tempo, OK!

E também fico agradecido pelos comentários dos seguintes amigos e amigas...



Apostila Opcao6 de abril de 2016 09:58 saudades dihitt 
Bruno Oliveira2 de maio de 2016 15:19 Volta logo Dihitt.. www.aquasites.com.br
 escrevacerto4 de maio de 2016 14:46 nenhuma nova notícia? q coisa... 
Leandro Ab18 de junho de 2016 21:42 Eu acho que infelizmente o dihitt acabou. www.resumo.blog.br 
Janete Sales20 de junho de 2016 05:14 Realmente uma pena...pois sempre divulguei meu blog nele, e sempre obtive grande retornos, gostaria muito de ter esta ferramenta maravilhosa de divulgação "diHITT" copel

** Obrigado grande amiga "Sissym Mascarenhas", por também ter vindo aqui comentar e eu particular penso ser a falta que sentem todos os diHITTianos...


Obrigado amigos e amigas e desejo um Feliz 2017  aos amigos diHITTianos :)

.LEMBRANDO QUE TAMBÉM JÁ FUI O 2º LUGAR NO doHITT...
Charles_dihitt
Fonte da Imagem no Link a seguir...
https://100sal.wordpress.com/2011/12/04/meu-amigo-charles-netto/

Então, tá!

"O tolo que sabe que é tolo, nisso, pelo menos, é sábio. Mas o tolo que pensa que é sábio, esse é realmente um tolo."

Também da Fonte no Link a seguir...
https://100sal.wordpress.com/2011/12/04/meu-amigo-charles-netto/



EM TEMPO: Relembrando bem assim....
Também já fui o: 1º Lugar no RANKING de uma das maiores Redes Sociais de nível Nacional e Internacional: Apenas a 05 dias antes de completar 04 (quatro) anos no diHITT mais uma vez Chego em Primeiro lugar no Ranking da Lista dos 100 usuários mais Ativos (portanto só posso fazer o meu registro sinceros agradecimento a todos que apoiaram e me ajudaram a chegar até aqui)... 

1st Place in the ranking of one of the largest Social Networking Nationally and Internationally: Just 05 days before completing four (04) years in diHITT again I come in First Place Ranking List of 100 Most Active users (so I can only do my sincere thanks to everyone who supported and helped me get here) ... Tradutor para o Inglês - Google...

A imagem pode conter: 2 pessoas
Reprodução conforme link a seguir
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=760472937298660&set=a.210928875586405.57341.100000078811764&type=3&theater

Apenas a 05 dias antes de completar 04 (quatro) anos neste espaço mais uma vez Chego em Primeiro lugar no Ranking da Lista dos 100 usuários mais Ativos (portanto só posso fazer o meu registro sinceros agradecimento a todos que apoiaram e me ajudaram a chegar até aqui)...
(1st Place in the ranking of one of the largest Social Networking Nationally and Internationally: Just 05 days before completing four (04) years in diHITT again I come in First Place Ranking List of 100 Most Active users (so I can only do my sincere thanks to everyone who supported and helped me get here ) ... Tradutor para o Inglês - Google)...
E tudo conforme também editei no meu blog no link a seguir...
http://umoficialcomespadapropria.blogspot.com.br/2014/02/1-lugar-no-ranking-de-uma-das-maiores.html


Eu relembrando sempre e: Obrigado amigos e amigas pelas leituras feitas diariamente... Aos amigos diHITTianos :)
Então clique aqui...
http://eusurpresoevoce.blogspot.com.br/2016/03/desde-que-data-o-o-dihitt-esta-fora-do.html

9 comentários:

  1. Volta logo Dihitt..

    www.aquasites.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que infelizmente o dihitt acabou. www.resumo.blog.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente uma pena...pois sempre divulguei meu blog nele, e sempre obtive grande retornos, gostaria muito de ter esta ferramenta maravilhosa de divulgação "diHITT"

    ResponderExcluir
  4. Quer divulgar?? pesquise por agitobr é um site de divulgação de eventos, mas dá pra divulgar banda, estabelecimentos, pessoas, qse tudo.. e todos doados são importados do facebook, muito bacana mesmo... www.agitobr.com.br ainda é dividido por cidades

    ResponderExcluir
  5. Divulguem no www.agitobr.com.br aceita tudo lá e os dados são importados do facebook

    e é dividido por cidades, faça uma busca e confira, agitobr

    ResponderExcluir
  6. Amigos, sinto muita falta de tudo, ler, comentar, meus queridos amigos, escrever.
    Parei por algum tempo por motivo de falta de internet.
    Aguardo a volta.
    Vamos lá @palblomelo

    ResponderExcluir
  7. AGORA ESTOU CONSEGUINDO RESPONDER NO BLOGGER, ENTÃO NOVAMENTE RESPONDO AQUI DIRETO NESTE POST BEM ASSIM: Amigos eu penso que não e que é apenas uma questão de tempo, OK! E também fico agradecido pelos comentários desses nossos amigos e amigas que deixaram neste espaço embora que ainda virtual a sua especial opinião de acordo com suas consciências a respeito do que leram e resolveram opinar a respeito do todo ou em partes e tenho ditto ...

    ResponderExcluir

Fiquei surpreso e você????????