domingo, 22 de novembro de 2015

A Lama das Barragens Rompidas da SAMARCO agora já chegam no Mar em plena costa do litoral do Estado do Espírito Santo- Brasil viu só: Agora deixam de contaminar só o Brasil e a passam a contaminação para o Planeta e mundo como um todo se espalhando nas correntes marítimas, os "Gringos vão adorar esse Presente Tupiniquim de "Cavalo troiano a brasileira".... :(



E quem salvará a "vida marinha" no nosso Oceano Atlântico agora...
Licença Creative Commons
os "Gringos vão adorar esse Presente Tupiniquim de "Cavalo troiano a brasileira"....ganhar dinheiro de A Lama das Barragens Rompidas da SAMARCO agora já chegam no Mar em plena costa do litoral do Estado do Espírito Santo- Brasil viu só: Agora deixam de contaminar só o Brasil e a passam a contaminação para o Planeta e mundo como um todo se espalhando nas correntes marítimas, os "Gringos vão adorar esse Presente Tupiniquim de "Cavalo troiano a brasileira"....ganhar dinheiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://eusurpresoevoce.blogspot.com.br/2015/11/a-lama-das-barragens-rompidas-da.html.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://eusurpresoevoce.blogspot.com.br/2015/11/a-lama-das-barragens-rompidas-da.html.

Compartilhe!Rio Doce em Baixo Guandu/ES"Você vai se emocionar com esse vídeo".Crédito: Pito Jovander

Posted by Portal Guandu Baixo Guandu on Sábado, 21 de novembro de 2015
Tragédia em Mariana

Você já viu o sofrimento nos distritos de Mariana em texto e foto. Agora, assista ao vídeo e solidarize-se com o povo de lá!

Posted by Canal Rural on Terça, 10 de novembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei surpreso e você????????