segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Vejam Viralizou na Internet um vídeo do fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, fazendo um discurso em mandarim na Universidade Tsinghua, em Pequim, capital da China.

Mark Zuckerberg fez um discurso em mandarim (Foto: Reprodução/ Facebook)
Viralizou na Internet um vídeo do fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, fazendo um discurso em mandarim na Universidade Tsinghua, em Pequim, capital da China.

O pronunciamento, realizado no último fim de semana, durou 22 minutos e teve como foco a missão da rede social mais famosa do mundo e conselhos de seu criador a estudantes. Há cerca de um ano, Zuckerberg já havia falado em mandarim na Universidade da China, mas em um discurso bem menor.

Até o momento, o vídeo postado pelo próprio executivo já foi visto por mais de 2,8 milhões de pessoas no Facebook e compartilhado por mais de 35 mil usuários.

"Esse foi meu primeiro discurso em qualquer idioma mostrando como eu comecei a pensar sobre a missão do Facebook, o que me fez seguir em frente nos momentos de desafio e o que nossa missão significa agora, olhando para nossa comunidade de 1,5 bilhão de pessoas", escreveu Zuckerberg em seu perfil.  Fontes a seguir ...
https://www.facebook.com/zuck/videos/10102438940151181/ e http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Acao/noticia/2015/10/discurso-de-zuckerberg-em-mandarim-viraliza-na-web.html

Eu só dei o meu primeiro discurso sempre em chinês na universidade tsinghua em Pequim -- Por que você precisa de um forte sentimento de missão para mudar o mundo.

Este também foi meu primeiro discurso verdadeiro em qualquer língua compartilhando como eu comecei a pensar sobre o facebook da missão, o que me manteve a passar por momentos difíceis e que a nossa missão agora é olhar em frente para a nossa comunidade de 1.5 bilhões de pessoas.

Esse vídeo também tem legendas em inglês e você pode achar que é interessante se você está pensando em construir algo ou está interessado na história do Facebook.

Os temas de acreditar na sua missão, cuidar mais profunda do que qualquer outra pessoa e sempre olhando para frente são relevantes para qualquer coisa que você pode construir.

No ano passado acompanhei o conselho de tsinghua da escola de economia e gestão. Este é um grande centro de inovação e muitos dos estudantes aqui reflectirá líderes mundiais em tecnologia, empresas e governo. É uma honra ter a oportunidade de ajudar esta universidade e falar com seus alunos. Estou ansioso para voltar novamente no próximo ano!
Traduzido automaticamente  No Facebook...


I just gave my first ever speech in Chinese at Tsinghua University in Beijing -- on why you need a strong sense of mission to change the world.This was also my first real speech in any language sharing how I started thinking about Facebook's mission, what has kept me going through challenging times and what our mission means now looking ahead for our community of 1.5 billion people.This video also has English subtitles and you may find it interesting if you're thinking about building something or are interested in Facebook's history.The themes of believing in your mission, caring more deeply than anyone else and always looking ahead are relevant to anything you might build.Last year I joined the board of Tsinghua's School of Economics and Management. This is a great center of innovation and many of the students here will become global leaders in technology, business and government. It's an honor to have the opportunity to help this university and talk with its students. I look forward to coming back again next year!
Posted by Mark Zuckerberg on Sábado, 24 de outubro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei surpreso e você????????