sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Reparem nesse meu Selffie (auto Retrato) com a morte o olhar dela como transparece estar Gélido ou mesmo frio - Embora notem que em meu braço percebe-se claramente que fiquei arrepiado, de cabelo em pé e minha barba cresceu e fiquei com as barbas de molho nesse encontro inesperado: Hoje de tarde no dia 30 de Outubro de 2015 na Capital dos Gaúchos em Porto Alegre encontrei a "Morte" e ela ficou ao meu lado, como "não tinha chegado minha hora", apenas disse que estava de Paz com ela... Pois só Deus é quem sabe a nossa hora...

 http://www.metrophotochallenge.com/view-photo/87-8753f5ea3b18ffa758d02def49e4b1a4_l

Vote na minha foto! 

 Reparem nesse meu Selffie (auto Retrato) com a morte o olhar dela como transparece estar Gélido ou mesmo frio - Embora notem que em meu braço percebe-se claramente que fiquei arrepiado, de cabelo em pé e minha barba cresceu e fiquei com as barbas de molho nesse encontro inesperado: Hoje de tarde no dia 30 de Outubro de 2015 na Capital dos Gaúchos em Porto Alegre encontrei a "Morte" e ela ficou ao meu lado, como "não tinha chegado minha hora", apenas disse que estava de Paz com ela... Pois só Deus é quem sabe a nossa hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei surpreso e você????????