terça-feira, 13 de outubro de 2015

Ajudando uma amiga de idade 80 anos do bloco onde moro que não se sentindo bem com problemas do coração e assim trouxe ela para o instituto de Cardiologia. AGORA PASSA BEM E ESTA SENDO MEDICADA E AGUARDANDO PARA LEVAR DE VOLTA PARA CASA... Da 01 (uma hora) até às 06 horas deste dia 13 de Outubro de 2015...
















Observo ainda que neste dia no Horário da Madrugada o Instituto de Cardiologia não estava atendo pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e sim somente pelo IPE (instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul) para sorte da mesma que pode ser atendida visto ser conveniada do IPE; pois na época de sua aposentaria ser "Funcionária do Estado e Enfermeira Padrão"...

2 comentários:

  1. Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
    Pois se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
    Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui no seu Blog e registrei o seguinte comentário que aguarda sua aprovação, a fim de ficar visível bem assim: Parabéns, pelas belíssimas postagens com bastantes variedades e para todos os gostos, eu em particular gostei, e estou aqui para lhe retribuir sua visita e comentário, valeu mesmo ok!

      Excluir

Fiquei surpreso e você????????