segunda-feira, 6 de julho de 2015

SHEMA YISRAEL by Micha'el Ben David - ....Ouve, ó Israel ao Senhor nosso Deus... - Esta é a minha oferta ao Criador,...



Disparado em Ameland, nenhum norte da Holanda, Onde Todo Mundo e Tao do caloroso e amigavel e convidativo deliciosamente, este vídeo e Tao do querida Como como PESSOAS Que ajudaram a Fazer Acontecer ISSO! Em Primeiro Lugar, Ao Meu chefe músico Phil Rogers com quem de juntos Como Uma Equipe de Santa somos capazes de interpretar Completamente O Pensamento de Shamayim / Heaven atraves da Música Musicalmente e meticously orquestrada Como Para transmitir uma Mensagem do Deus Único e Verdadeiro; filhos trazendo ósmio do Céu Pará uma Terra em Espírito e em Verdade! Eu amo Seu Coração Phil, PODE YHVH te abençoe ricamente cabelo Seu amor e generosidade! Rápido Você Mamash pertencem a He! E um parágrafo Equipe de Filmagem Impressionante de Mike Medina that were sempre fresco e compor, e resgatar corretamente o ritmo com tiros de Qualidade Antes de o Sol Finalmente pronto! Só o Nós tivemos hum Curto Espaço de ritmo Para Fazer Coisas como Direito! Como Profética Para Todos nos! Vamos Começar um Nossa Casa em Ordem ágora pingos Que seja tarde demais! Graças um POR VOCÊS hum Trabalho Bem Feito!

Tivemos Uma Explosão filmar este vídeo Como rápido você PODE Dizer cabelo clipe, embora NÓS Adiada cerca de 5 horas devido a Uma Tempestade e Muita chuva na ilha de Ameland, mas com uma Ajuda de Deus, fomos capazes de filmar Suficiente nenhuma luz restante do Pará sol Colocar hum vídeo em Conjunto e that were, Assim, abençoado com formações de Nuvens extremamente lindos e Ovelhas Molhado e sujo, mas Gordura e Adorável (that parte foi hilariante) espero that VOCÊS NÃO conseguem ver o "making of" vídeo! Muito Engraçado!

Alguém poderia Pensar Que era Impossível, Por vezes, o Caminho estava Chovendo gatos e Cães Toda A Manhã, mas Tudo deu Certo, B "H! Eu continuei APENAS Acreditando! Guardei a fé e continuou Sorrindo! Além Disso, o Naquela MESMA Manhã em meu ritmo de devoção, o Santo, Bendito SEJA Ele, me deu Uma promessa do Salmo 84:11 que "He seria o meu Sun & Shield; e that He daria graça e Glória; e Que nenhuma Coisa boa vai Sonega me / os that andam na retidão! "Yeah! Vá você! Deus é Impressionante!

De QUALQUÉR Maneira aprecie este vídeo revelador Emocionante e PODE Seu amor para Hashem e Pará Israel e Pará Mashiach atraves de Quem Todas Coisas como existem, Crescer sempre Tão Profundamente em Olam Haba / O Mundo Que Virá! Shalom Aleychem! Com LUV ......

Micha'el ~ Seu Amado!

Palavras de Deuteronômio 6: 4 e um pequeno trecho de Zacarias 14: 9, exceto para o yada dai é claro! Isso é linguagem espiritual ;-)

Yaida DAI YADA DAI YAIDADAI ....

Shemá Israel ADONAI Eloheinu
Adonai Echad [U'SHEMO echad]
V'AHAVTA ET HASHEM ELOHEICHA
B'CHOL LEVAVCHA U'VCHOL NAFSHECHA
U'VCHOL Meodecha

Yaida DAI YADA DAI YAIDADAI ....

Ouve, ó Israel ao Senhor nosso Deus
O Senhor é um [e seu nome é ONE]
Amarás o Senhor teu Deus
COM todo o seu coração e com toda a tua alma e com todos os seus recursos

Yaida DAI YADA DAI YAIDADAI .... então Whistle parte

REPEAT YADA DAI HEBREW VERSO TIL FADE & QUE "S all folks! O FIM!

Até a próxima VIDEO ;-) SHALOM ALEYCHEM!

Esta é a minha oferta ao Criador, abençoado seja Ele, e sou Israel e para o mundo neste Rosh Chodesh Kislev! Um Santo beijo para o bolso do seu coração! Mwaaa! APROVEITAR!

Que todos nós possamos ser ricamente abençoado como nós se aproximar de nosso Criador nesta temporada e mês conhecida por Milagres, vitórias e Supernatural Luz! Deixemos que o nosso Luz brilhe diante dos homens para que possam dar glória a YHVH! Seja forte! Shalom Aleychem!

"Bem-aventurados / Felizes são as pessoas que sabem Teruah (o alegre som do shofar), O YHVH andarão à luz do teu rosto / Presença / cara!" Tehilim / Salmos 89:15

"Ele vai levantar uma bandeira / Nes / Miracle para as nações de longe, e ele vai assobiar para eles a partir da extremidade da terra; certamente virão com velocidade, rapidamente." Isaías 05:26

"Para o que não lhes tinha sido dito que o verão, e aquilo que não ouviram, entenderão."
Isaías 52: 15b

"Seus olhos o verão, e direis, YHVH é ampliada para além da fronteira de Israel!"
Malaquias 1: 5

Shavua Tov! Chodesh Tov! Com LUV!

Michael,
Seu Amado!


Disparado em Ameland, no norte da Holanda, onde todo mundo é tão caloroso e amigável e convidativo deliciosamente, este vídeo é tão querida como as pessoas que ajudaram a fazer isso acontecer! Em primeiro lugar, ao meu chefe músico Phil Rogers com quem juntos como uma equipe santa somos capazes de interpretar completamente o pensamento de Shamayim / Heaven através da música musicalmente e meticously orquestrada como para transmitir a mensagem do Deus Único e Verdadeiro; trazendo os sons do Céu para a Terra em Espírito e em Verdade! Eu amo seu coração Phil, pode YHVH te abençoe ricamente pelo seu amor e generosidade! Você Mamash pertencem a Ele! E para a equipe de filmagem impressionante de Mike Medina que foram sempre fresco e compor, e resgatar corretamente o tempo com tiros de qualidade antes de o Sol finalmente pronto! Nós só tivemos um curto espaço de tempo para fazer as coisas direito! Como profética para todos nós! Vamos começar a nossa casa em ordem agora antes que seja tarde demais! Graças a vocês por um trabalho bem feito!

Tivemos uma explosão filmar este vídeo como você pode dizer pelo clipe, embora nós Adiada cerca de 5 horas devido a uma tempestade e muita chuva na ilha de Ameland, mas com a ajuda de Deus, fomos capazes de filmar suficiente no restante luz do sol para colocar um vídeo em conjunto e que foram, assim, abençoado com formações de nuvens extremamente lindos e ovelhas molhado e sujo, mas gordura e adorável (que parte foi hilariante) espero que vocês não conseguem ver o "making of" vídeo! Muito Engraçado! 

Alguém poderia pensar que era impossível, por vezes, o caminho estava chovendo gatos e cães toda a manhã, mas tudo deu certo, B "H! Eu apenas continuei acreditando! Guardei a fé e continuou sorrindo! Além disso, naquela mesma manhã em meu tempo de devoção, o Santo, Bendito seja Ele, me deu uma promessa do Salmo 84:11 que "Ele seria o meu Sun & Shield; e que Ele daria graça e glória; e que nenhuma coisa boa vai sonega me / os que andam na retidão! "Yeah! Vá Deus! Você é impressionante!

De qualquer maneira aprecie este vídeo revelador emocionante e pode seu amor para Hashem e para Israel e para Mashiach através de quem todas as coisas existem, crescer sempre tão profundamente em Olam Haba / O mundo que virá! Shalom Aleychem! Com LUV ......

Micha'el ~ Seu Amado! (Google Tradutor) ...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei surpreso e você????????