quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Ex Gov. Olívio Dutra critica corrupção de integrantes do seu partido que se deixaram levar e tenta culpar aos outros que estavam no poder antes, mas assim só "Me Cai os Butiás do Bolso" de novo, pois isso não justifica visto meus comentários em redes socias que participo e tenho como exemplo o que abaixo rfeescrevo aqui neste post...



A corrupção esta "dispraiada" pelo Brasil a fora, o que falta mesmo é: "VERGONHA NA CARA DE PAU DESSES CORRUPTOS" e Botar esses VAGABUNDOS Corruptores e Corruptos "LESA PÁTRIA" é na Cadeia e deveriam perder o direito a cidadania Brasileira, pois Lesarão o Brasil e aos Brasileiros de Sã consciência isso, o resto é para mim "DESCULPAS FURADAS" e tentativa de desviar o Foco visto Crime e Criminoso é tudo igual não interessa de fazem ou faziam ou se estão aqui ou acolá devido Caráter não se compra na Farmácia e sim se trás de Berço e o trabalhador Brasileiro que sai todos os dias de manhã cedo para trabalhar sabe muito bem disso, e não aceita semvergonhismos e nem ladroagem sejam quem quer que o pratique isso sim...
O Meu pensamento apenas assim: Quem roubou dinheiro público tem que ser preso só isso além de restituir com juros o tal roubo que procvoaram um ROMBO nos cofres públicos que é dinheiro do POVO para atender aos direitos do Povo Brasileiro e não a atender interesses escusos dessa Máfia de Colarinho Branco que forma assim gurpos para comenterem crimes organizados difarçados de quem quer sejam, pois não passam de Criminosos quem praticou tal ato de Lesa Pátria...

Vejam o que disse clicando no link dessa fonte a seguir...
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/12/pt-caiu-na-vala-comum-dos-demais-partidos-avalia-olivio-dutra-4656630.html?utm_source=Redes%20Sociais&utm_medium=Hootsuite&utm_campaign=Hootsuite

As informações são da Rádio Gaúcha. E cita até Mario Quintana para complementar sua fala....
Áudios


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei surpreso e você????????