segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Fica aqui uma Dica: Assim não há Endividamento quando se querer agradar os netos, fazendo uma previsão de recursos bem antes e na hora "H" compra-se o que for programado com sucesso tudo avista e sem juros, e aproveitando até alguma oferta se houver, né???? E depois é só ficar imaginando que um: "Sorriso de uma Neta não tem preço", mesmo!!!!!!!!

Foto de Charles Netto
Eu sempre procurei passar para os netos que eles devem procurar buscar por um produto que atenda realmente as suas necessidades visando aquela máxima de sempre ter em mente a questão do "Custo Benefício" e ser bem Utilitário não se apenas por estar na moda ou se "A ou B" diz ser mais bonitinho ou se estão todos usando, apenas isso... 

Foto de Charles Netto

Foto de Charles Netto

Foto de Charles Netto
Na Semana que Passou foi dia de disponibilizar alguns recursos Financeiros da Poupança dos Netos do BANRISUL que esta sendo guardado desde o ano passado para eles comprarem algo especial e percebi que eles querem mesmo é Celular Novo então a Neta Já quis direto escolher o dela e sacou mais outros recursos para tal e o Neto preferiu deixar para outra hora, Mas pude perceber que um: "Sorriso de uma Neta não tem preço", mesmo!!!!!!!!
 — em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei surpreso e você????????