segunda-feira, 14 de julho de 2014

Google Feedback - Por Favor me ajudem, pois venho sofrendo com o site "guerradosblogs.com". Bem assim: This domain name expired on Jul 10 2014 ....


 
Google Feedback - Por Favor me ajudem, pois venho sofrendo com o site "guerradosblogs.com". Bem assim: This domain name expired on Jul 10 2014 01:16PM - Click here to renew it. guerradosblogs.com". TODA VEZ que quero abrir meu blog intitulado:  "ajudando a divulgar a intolerância contra os cristão" após eu pesquisar o nome dele no(Pesquisar do Google) em seguida que abre o meu link : http://divulgandointoleranciacontraoscritaos.blogspot.com.br/ ...
Sendo que realmente já esta fazendo "Spam" ou mesmo pode ser um "Vírus", pois sempre depois de alguns segundos tem aberto este site: com o link a seguir
http://ww2.guerradosblogs.com/?folio=7POYGN0G2  sendo necessário eu fazer este comunicado para: "Google Feedback " - O Google Feedback permite que você envie para o Google sugestões sobre nossos produtos. Relatórios de problemas, ideias de recursos e comentários gerais são todos bem-vindos. (Comece com uma breve descrição) Em seguida, identifique as áreas da página relacionadas a sua descrição. Desde já fico agradecido... Charles Netto...Mensagem que Recebi do : Google Feedback : Agradecemos o feedback. Valorizamos cada feedback recebido. Não podemos responder individualmente a cada um, mas usaremos seus comentários à medida que nos esforçamos para aprimorar sua experiência no Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei surpreso e você????????