segunda-feira, 7 de julho de 2014

E AGORA adianta eu tirar alguma Ficha para me queixar para quem em?? Era caso de Polícia Mesmo: Por isso nem eu e minha Família aqui no Brasil não conseguimos assistir um Jogo no Estádio, nem para chingar quem quer que seja, pois antigamente todos queriam chingar o Árbitro (Juíz), mas agora o Foco é outro.?...

 
E AGORA adianta eu tirar alguma Ficha para me queixar para quem em???...
Era caso de Polícia Mesmo: Por isso nem eu e minha Família aqui no Brasil não conseguimos assistir um Jogo no Estádio, nem para chingar quem quer que seja, pois antigamente todos queriam chingar o Árbitro (Juíz), mas agora o Foco é outro.
Então fiz o Cadastro e Perdi meu TEMPO, pois recebi a NEGATVA dos Meus Ingressos por e-mail enquanto assisto agora esses Estrangeiros Cheios de INGRESSOS e se eu querer assistir a algum Jogo terei que Me contentar ver pela TELEVISÃO ou Então nesta FAN FEST para "BV" para Brasileiro VER e outros com o tal do INGRESSO PIV (Para INGLÊS VER) e todos RIREM DE NÓS por fazerem aquele cadastro da FIFA de FAZ DE CONTA se estes tinham tanto Ingressos disponíveis em mãos para acumularem mais os tais "VIL METAL", né??????
Esses Caras fazendo isso de má Fé, eles não estão só querendo a tal "Ganância Pelo dinheiro," mas estão Prejudicando Brasileiros e isso que é o mais grave que terem a Posse dos Ingressos e assim Menos (um por ingresso) cada Brasileiro deixou de adquirir o INGRESO pelo valor normal de aquisição, mas se esqueceram que aqui no Brasil nós Temos Uma Polícia Eficiente que sabe fazer o seu trabalho correto conforme tipificado na Lei....
ISSO É UM "Escândalo Padrão FIFA": Detectado Por "Polícia Eficiente "Padrão Brasil"...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei surpreso e você????????