domingo, 23 de fevereiro de 2014

Vejam amigas e amigos agora pouco fui no blog de uma amiga mas antes recebi mensagem do Facebook me dizendo eu para fazer entre duas confirmações escolher uma ( então entendo que não tenho em meu blog tantas visitas vindas do FACEBOOK e penso que a Administração do FACEBOOK deveria encontrar uma solução melhor ao invés de nos deixar em dúvida se eu é que fiz tal escolha né? Veja o exemplo a seguir bem assim: O link que você está acessando: Agora como EXEMPLO do que quero dizer estou colocando link do meu Blog "Um Oficial com http://umoficialcomespadapropria.blogspot.com.br/ "É PIADA Né"???? que a administração do Facebook nestes 10 (DEZ) ainda não encontrou uma solução para sanar e resolver isso com uma boa solução para nós blogueiros que usamos essa Rede Social e gostamos de receber visitas dos amigos e amigas em nossos blogs/sites assim como o FACEBOOK gosta de ter sua audiência sempre aumentada também como os blogueiros esperam o mesmo.... O Facebook acredita que este site pode ser perigoso. Se você não o reconhece, forneça sua opinião marcando-o como spam (levaremos você de volta ao Facebook). (Lixo eletrônico) ( Não é spam )Feche essa barra e continue para o site de destino. Além das tais palavras chatas que aparecem depois para a gente confirmar se não é uma máquina ou "ROBÔ" bem assim: Verificação de segurança Pressione atualizar no seu navegador para recarregar essa página se essa imagem não carregar. Não é possível ler o texto acima? Tente outro texto ou um captcha sonoro Texto da caixa: O que é isso? Se você acha que está vendo isso por engano, avise-nos.


 Vejam amigas e amigos agora pouco fui no  blog  de uma amiga mas antes recebi mensagem do Facebook me dizendo  eu para fazer entre duas confirmações escolher uma ( então entendo que não tenho em meu blog tantas visitas vindas do FACEBOOK e penso que a Administração do FACEBOOK deveria encontrar uma solução melhor ao invés de nos deixar em dúvida se eu é que fiz tal escolha né? Veja o exemplo a seguir bem assim: O link que você está acessando: Agora como EXEMPLO do que quero dizer estou colocando link do meu Blog "Um Oficial com  Espada Própria" 
"É PIADA Né"???? que a administração do Facebook nestes 10 (DEZ) ainda não encontrou uma solução para sanar e resolver isso com uma boa solução para nós blogueiros que usamos essa Rede Social e gostamos de receber visitas dos amigos e amigas em nossos blogs/sites assim como o FACEBOOK gosta de ter sua audiência sempre aumentada também como os blogueiros esperam o mesmo....
O Facebook acredita que este site pode ser perigoso. Se você não o reconhece, forneça sua opinião marcando-o como spam (levaremos você de volta ao Facebook).
(Lixo eletrônico) ( Não é spam )Feche essa barra e continue para o site de destino. Além das tais palavras chatas que aparecem depois para a gente confirmar se não é uma máquina ou "ROBÔ" bem assim: Verificação de segurança
Pressione atualizar no seu navegador para recarregar essa página se essa imagem não carregar.
Não é possível ler o texto acima?
Tente outro texto ou um captcha sonoro
Texto da caixa:
O que é isso?
Se você acha que está vendo isso por engano, avise-nos.

3 comentários:

  1. Obrigada pelo artigo. Este ano me decepcionei muito com a utilização do Facebook, mesmo ouvindo de outros amigos que passaram pelos mesmos constrangimentos.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga Sissym, pois eu também pensei assim um certo tempo, mas depois mudei de ideia, e agora para surpresa minha eu fiquei triste com esse fato específico de ter que responder se é ou não é Spam um link quando eu mesmo é que estou escolhendo compartilhar para ir a um determinado Blog/site e espero que a Administração do Facebook se de conta disso antes que mais Blogueiro comecem também a refletir sobre isso e façam a mesma releitura nossa, mesmo assim obrigado por compartilhar com a gente o que tem pensado sobre o Facebook e penso que muitos pensam, mas não tiveram coragem ou mesmo vontade de comentar sobre isso, por isso também repito aqui um comentário meu que tenho feito sobre este fato ocorrido bem assim:
      Espero que o Facebook não Pense assim: Vamos dificultar para investir dinheiro eles, pois: Os mendigadores de link (es) já chegaram"! Né????

      Excluir
  2. Espero que o Facebook não Pense assim: Vamos dificultar para eles, pois: Os mendigadores de link (es) já chegaram"! Né????

    ResponderExcluir

Fiquei surpreso e você????????