segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Perdi meus direitos de administrador e assim reportando ao suporte do Google para uma Solução de tal problema né? - Fonte de autoria... ( Imagens protegidas pela Lei do Direito Autoral Lei 9.610 – Foto CharlesNetto). — em Porto Alegre/RS.

Perdi meus direitos de administrador e assim reportando ao suporte do Google para uma Solução de tal problema né? (Mas também pode ser efeito de algum programa ou vírus que faz assim quando é acessado algum site, ou ainda alguma configuração feita e não lembrada né?)...
 - Fonte de autoria... ( Imagens protegidas pela Lei do Direito Autoral Lei 9.610 – Foto CharlesNetto). — em Porto Alegre/RS.
Se você não tem mais direitos de administrador em seu blog coletivo, verifique com os outros membros do blog. Qualquer outro membro administrador pode restaurar seu acesso na guia Configurações | Básico no Blogger. Se você foi removido da equipe completamente, eles também podem lhe enviar um novo convite para participar.
O último membro administrador de um blog coletivo não pode ser removido e seus direitos de administrador não podem ser removidos. Isso significa que há sempre, pelo menos, um membro administrador em qualquer blog e essa pessoa pode ajudar os outros membros. Observe que o Blogger não pode mediar disputas entre os membros da equipe. (Suporte do Google)...
 Complemento meu bem assim: 
 "Desativado o acesso do autor a minha conta do Blogger", pois não estou conseguindo efetuar os Login(s) das minhas contas dos e-mail(s) .....8@gmail.com e ...2009@gmail.com, pois a uns três dias passados minhas contas estavam ativas para comentários nos blogs de amigos e também para eu fazer respostas nos meus blogs, mas sem mais nem menos não estou conseguindo proceder assim e só tenho acesso ao blogger com minha senhas, mas quando ele abre não pareço na parte superior do blog com o login de um de meus e-mail, como vinha ocorrendo e parou, e também não consigo mudar os códigos de HTML direto do blog e só se eu entrar no Blogger pelo layout mas nas abas do blogger estão travadas quando tento abrir para adicionar novos códigos html e nem acrescentar novos itens esta tudo travado, por favor me ajudem na solução desses problemas, ok...
Resposta que recebi: Este artigo foi útil para você:
Não foi muito útil
Comentário registrado. Obrigado.
Fonte: 
Perdi meus direitos de administrador e assim reportando ao suporte do Google para uma Solução de tal problema né?... E Mais uma Vez fiquei neste ano de 2014 impossibilitado de comentar e responder em blogs do Blogger...

2 comentários:

  1. Ao finalizar a leitura atentamente, novamente li e reli e minha reação foi ao mesmo,ficar muda...!

    S-E-M P-A-L-A-V-R-A-S.

    Mas meu espírito sempre alerta,não deixa-me ficar estática diante de certos desafios e ai vem-me cá a pergunta:

    Afinal de contas estamos a lidar lá do outro lado com robôs?

    Pois uma apelo feito teu e uma reposta feita aquela, é d'uma ambivalência absurda!
    Um pedido de ajuda é criado com esmero e enviado
    ...Isso é HUMANO.
    Uma lacônica resposta que pode ser tudo menos HUMANO.

    Eis cá que finalmente descubro o estandarte:

    "Fiquei surpreso e você????????"

    Mas é isso mesmo Amigo Charles, é sempre lutar e jamais desistir.
    Das pedras lançadas construir um alicerce e um tecto
    É ser ´mais do que nunca árvore abundante em bons frutos,é dessa forma
    que revida certos desafios que apanha-nos de SURPRESA.
    Ai ao fim ao cabo,nós a tribo remanescente é que somos os senhores
    da SURPRESA.

    Bem Haja,minhas sinceras congratulações!
    Só agora é que descobri teu novo site,sou mesmo
    muuuuuuuuuito lenta (risos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga "Ronilda David Loubah Sofia" confesso de início ao final também fiquei surpreso com seus escritos aqui em seu registro feito e ao qual faço a rescrita de parte já publicada bem assim: ""Fiquei surpreso e você????????" Mas é isso mesmo Amigo Charles, é sempre lutar e jamais desistir. Das pedras lançadas construir um alicerce e um tecto É ser ´mais do que nunca árvore abundante em bons frutos,é dessa forma que revida certos desafios que apanha-nos de SURPRESA. Ai ao fim ao cabo,nós a tribo remanescente é que somos os senhores da SURPRESA. Bem Haja,minhas sinceras congratulações! Só agora é que descobri teu novo site,sou mesmo muuuuuuuuuito lenta (risos)... Em complemento digo=lhe que fico muito agradecido, ok!

      Excluir

Fiquei surpreso e você????????