sábado, 4 de janeiro de 2014

Do Fundo Baú lembrando bem 2013... Um de meus recortes do Jornal Zero Hora - Iotti... Povão que só vivia Protestando nas Redes Sociais vai todo parar nas Ruas do Brasil para Protestos e manifestações e sem querer três meses depois dá a resposta para o Iotti do Jornal Zero Hora que disse na página 13 no dia 04 de março de 2013...

Do Fundo Baú lembrando bem 2013... Um de meus recortes do Jornal Zero Hora - Iotti... Povão que só vivia Protestando nas Redes Sociais vai todo parar nas Ruas do Brasil para Protestos e manifestações e sem querer três meses depois dá a resposta para o Iotti do Jornal Zero Hora que disse na página 13 no dia 04 de março de 2013 numa segunda-feira bem assim conforme um dos recortes de Jornais que tenho arquivado comigo: Protesto só no Facebook: "Zé Povão assim não adianta"! (Bis).4
Conforme link do meu outro blog a seguir...
http://umoficialcomespadapropria.blogspot.com.br/2013/06/povao-que-so-vivia-protestando-nas.html
 (Zé Povão da Terra Brasilis)... #vemprarua - Você Também...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei surpreso e você????????