domingo, 19 de janeiro de 2014

Comentando sobre os tais Beijos em uma notícia sobre alguns " reality shows" da TV Brasileira eu disse bem assim: Não me afetou em nada e nem me acrescentou para mais ou para menos, pois não perdi meu tempo assistindo o tal "BBB" e só agora comentando isso que não estará mudando nada para mais e nem para menos, acrescento apenas que o que seria do azul se todos gostassem só do vermelho, rosa ou do arco-íris (também chamado arco-da-velha) inteirinho né? E se eles ou elas quiserem andar com uma melancia dependurada no pescoço para aparecerem e subirem bem alto num poste eu não estou nem ai, cada um faz o que gosta e que bem quer, eu pelo menos apenas melancia aproveito bem para comer ou então fazer um suco bem gelado e Subir em postes hoje em dia é tão fácil, mas com a Melancia dependurada no Pescoço eu não vi ainda tenho ditto... — em Porto Alegre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei surpreso e você????????