terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Sempre me: "Cai os Butiás do Bolso" quando espero ver a Valorização de quem de Direito quando o assunto possa ser os tais aumentos de "Salários", pois nunca sou frustado ou fico decepcionado, pois ao que irei receber será sempre o que espero e nunca o que deveria ter recebido, pois entendo que sempre os que estão no poder nunca foram os que eu Votei por minha livre escolha e esse é o legado que recebo quando outros votaram "ERRADO" em cada Eleição realizada, mas a minha sorte que posso dormir tranquilamente por saber que eles que ai estão com suas ofertas disso e daquilo a longo prazo, como se eu tivesse que esperar para comer, me vestir, estudar ou momentos de lazer tenha que adiar até 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018, como se eles esperassem para se eleger com meu voto depois de estar assistindo "A TODAS ESSAS PIADAS DE AUMENTOS SALARIAIS"... Mas fiquem tranquilos uma vez que bem sei que eles passam e eu Passarinho, assim parafraseando o que disse certa vez o Saudoso Poeta Mario Quintana...


Viu só o que disseram os amigos Dagoberto Valteman e Osmar Casali Lá em 2018 ainda seremos a Polícia mais mal paga do Brasil... O valor da remuneração inicial de maio de 2018 e divida por 322 e obterá o seguinte resultado: 6.356,08 /322= 1.973,94 que será o valor do básico, insira as vantagens e os 222 e terá o valor real. Em Comentário feitos (Conheça na íntegra o projeto de lei que reajustará o salário básico do nível médio da BM até 2018 - ASSTBM - PL_392_2013_)... 
https://www.facebook.com/asstbm/posts/575628369176193?comment_id=4403605&offset=0&total_comments=14&notif_t=feed_comment_reply — em Porto Alegre.
Foto: Viu só o que disseram os amigos Dagoberto Valteman e Osmar Casali Lá em 2018 ainda seremos a Polícia mais mal paga do Brasil... O valor da remuneração inicial de maio de 2018 e divida por 322 e obterá o seguinte resultado: 6.356,08 /322= 1.973,94 que será o valor do básico, insira as vantagens e os 222 e terá o valor real. Em Comentário feitos (Conheça na íntegra o projeto de lei que reajustará o salário básico do nível médio da BM até 2018 - ASSTBM - PL_392_2013_)... https://www.facebook.com/asstbm/posts/575628369176193?comment_id=4403605&offset=0&total_comments=14&notif_t=feed_comment_reply
** Tomará que nunca mais se repita o que aconteceu com a tal da lei Brito, que depois de aprovada na A. Legislativa não foi pago na data oportuna e o Funcionalismo teve que entrar na justiça para ganharem e outros perderem até a a Governadora Yeda considerar certo pagar, né? E Eu só acredito depois de ter passado o cartão magnético e colocado o meu dinheiro na carteira, para ver a cor, ai sim ta valendo!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei surpreso e você????????