sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Eu também vi o Bem-te-vi e é um igualzinho que foi na manhã desta Segunda-feira (02 de Dezembro de 2013) bem na Orla no Mar do Litoral Norte Gaúcho então vejam as fotos que registrei quando "olhei ele e ele me olhou" bem assim... Também No Facebook: E como bem disse a poucos instantes em comentário próprio a amiga Marcella I. Rezende São irmãozinhos,que gostoso...abrir a janela e ouvir,somos abençoados! e que de imediato concordei respondendo assim: Sim amiga Marcella I. Rezende são irmãozinhos mesmo né?... Marcella I. Rezende São e eles sabem,nós não!


** Respondi a ela no Facebook: Ratifico dizendo que Valeu amiga Marcella I. Rezende e fico Feliz que você aprovou a Surpresa e tendo feito belíssimo comentário me inspirando para fazer este post no meu blog... :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei surpreso e você????????