segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Algumas vezes eu fico surpreso do que ando lendo no Facebook e tenho que registrar o que pensei a respeito e disse assim: Vejam, pois repito o que andei lendo lá no Facebook e que demonstrei minha surpresa fazendo o seguinte comentário, mas que ainda carece de resposta do autor tendo em vista o que observei bem assim: "Penso que o autor desta postagem foi infeliz em seus escritos ou então deve ter feito esse pré julgamento fazendo um minha culpa ou então fazendo uma releitura de si próprio ou ainda como citado em psicologia a tal da Projeção quando os meus defeitos eu costumo projetar nos outros, mas antecipadamente afirmo se não consegui capitar elevado nível de raciocínio quero registrar aqui de antemão minhas mil desculpas, ok"... Tendo em vista a pergunta que esta sendo feita por lá nestes termos: O que acha?

Não irei reproduzir aqui tanto a foto como os seus escritos visto a maneira escrita que criticava o Povo... Pois Penso que assim daquele jeito deram literalmente um tiro no Pé! 
**E as vezes é preciso se abstrair um pouco do todo e observar o contexto ao se tentar fazer uma crítica somente pela crítica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei surpreso e você????????