sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Não adiantou a Campanha #Tricolor Fica "DUNGA" - Pois o Treinador "DUNGA" do INTER não é mais o Técnico do Inter a partir de 04 de Outubro de 2013... Em Porto Alegre - RS/Brasil...



Eu Charles Netto mesmo com o meu Vizinho Dunga...E  com certeza sempre será o "Capitão Dunga da Seleção Brasileira"...
Ratifico aqui meus comentários em Redes Sociais bem assim: Eu Charles Netto mesmo com o meu Vizinho Dunga...E com certeza sempre será o "Capitão Dunga da Seleção Brasileira"..
Eu Charles Netto mesmo com o meu Vizinho Dunga...E  com certeza sempre será o "Capitão Dunga da Seleção Brasileira"...


Um comentário:

  1. Ahh que legalll!!!! Eu lembro na copa de 98 que eu era fã dele...rsrsrs
    Bom restinho de domingo!! Um abraço!
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir

Fiquei surpreso e você????????