sábado, 7 de setembro de 2013

* O Verdadeiro "Grito dos Excluídos" de Cara Limpa é Este que registro aqui: Vejam o Morador de Rua há pelo menos 36 anos que veio do Interior lá do município de Tenente Portela/RS e começou a viver nas ruas de Porto Alegre e que estava acampado próximo ao monumento dos Açorianos e ainda não sabe Ler e nem escrever me perguntou o que estava escrito no Cartaz e eu lhe disse que era: “Fim da Corrupção e mais Saúde “ de pronto me disse eu também quero o Fim da Corrupção e mais Saúde e mesmo assim nem por isso ele iria ficar Mascarado para sair na foto com o seu Protesto... "Sem fazer Bagunça e nem Quebra quebra"... E Não estava entre os Manifestantes que gostam do quanto pior melhor ou dos meios justificam os fins, mas é o que realmente precisa de ajuda em todos os sentidos...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei surpreso e você????????