sexta-feira, 21 de junho de 2013

Os tais 20 centavos e os (MANIFESTEIROS) NO BRASIL QUE TIRAM FOTOS PARA SAIR NAS REDES SOCIAIS CONFORME APRENDI O SIGNIFICADO COM UMA AMIGA LÁ FACEBOOK!



Os tais 20 centavos e os "MANIFESTEIROS" QUE TIRAM FOTOS PARA SAIR NAS REDES SOCIAIS: Vejam e entendam o que a amiga "Bete Mattos" comentou a poucos instantes: ("Agora além dos manifestantes temos os "manifesteiros" ( pessoal que vai pra aparecer, tirar foto pras redes sociais, ...)".
Bete Mattos Movimento sem liderança dá nisso. O Brasileiro não sabe pleitear nada. Porque a multidão não cai de pau nos vândalos? Quem se omite é no mínimo conivente com o que está acontecendo. Não cai porque estão ali só para aparecer na televisão, fazer gracinha, portar cartazes que não tem nada a ver com o movimento e se divertir como se estivessem numa grande escola de samba. Ouvi muitos dizerem o que vamos levar pra casa hoje? Vamos pedir para liberar a maconha e outras coisas mais que se for escrever levará uma pagina inteira. Quem quer tudo não leva nada. E ainda ficam dizendo, não vamos parar que tem jeito. Aprendam a se portar como cidadãos para pleitear alguma coisa senão vira guerra de bandido contra bandido. Cresçam e apareçam (não em volume de manifestantes, mas sim em qualidade de manifestação) porque "Agora além dos manifestantes temos os manifesteiros ( pessoal que vai pra aparecer, tirar foto pras redes sociais),... 

Um comentário:

  1. Olá amigo eu não conhecia essa expressão manifesteiros. O pior que vc tem razão, algumas pessoas estão indo mais é se aparecer do que manifestar.

    bjs

    http:revendabijuterias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei surpreso e você????????