sábado, 29 de junho de 2013

Clamor das Ruas eram neste dia por Queremos MORADIA, pois não temos onde morar - A Manifestação e Protesto Pacífico destes Brasileiros que esperam ajuda do Prefeito de Porto Alegre onde todos "sem moradia" lá compareceram no dia 28 de Junho 2013.























Com a Mobilização dos Moradores da Associação "São Luis" que vieram com suas Palavras de Ordem, mas Pacificamente...
O Clamor das Ruas eram neste dia por vozes dizendo: "Queremos MORADIA" Assim era A Manifestação do dia 28 de Junho 2013 em frente da Prefeitura de Porto Alegre, RS/BR, pois com o som de muitas vozes traduziam o desejo coletivo de suas Associação de Moradores querendo do Poder Público apenas uma casa para Morar com suas famílias que chegava a ser comovente quando faziam seus Protestos com suas Palavras que vindo do fundo de seus corações e com alma de forma ordeira e Pacífica assim é constatado por mim Charles Netto que gravei tudinho no local de seus anseios sociais... Nestes termos: "Eu sou Brasileiro nós não temos Casa e e se o "Prefeito Ajudar" nós teremos onde morar, e queremos Moradia"...
Que tinham como reforço de Suas vozes o som de mecânico de uma corneta como se tivesse emitindo um som de Buzina e assim ficavam no buzinaço na Frente da Prefeitura...
** Nota: Meus Sinceros = Parabéns para todos os Policiais Militares da "ROCAM - 2º Pelotão - 9º BPM/BM" que estavam lá na Manifestação do  "Queremos MORADIA" onde tudo Transcorreu Pacificamente todo o Protesto e manifestações Pacíficas que eu mesmo presenciei e ninguém me contou, pois eu estava lá: "O CLAMOR DAS RUAS"... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei surpreso e você????????