terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Que belíssimo minha amiga "Jane Rosana Cassol" pelo Facebook com essa "Grandiosa dedicação" que sinceramente me deixa muito Feliz :D e agradecido mesmo com sua Gentileza neste gesto tão simbólico: Dedico essa foto para meu mais novo amigo aqui no FB Charles Netto...ha luz no fim do túnel...


Pelo Facebook ela disse bem assim: "Jane Rosana Cassol Autorizo -te a divulgar,
compartilhar e o que bem entender com minhas fotos...e agradeço."
Que belíssimo minha amiga "Jane Rosana Cassol" pelo Facebook com essa "Grandiosa dedicação"  que sinceramente me deixa muito Feliz :D e agradecido mesmo com sua Gentileza neste gesto tão simbólico em que observando esta imagem digitalizada que é registrada aqui neste instante que embora seja no meio virtual nos faz "pensar" que "LUZ" em Final de Túnel nos dá o indicativo que trilhamos em bons caminhos e fomos persistentes sem nunca desistir ao mesmo tempo que percebemos que valeu a pena a nossa caminhada, pois  teria um final feliz cheio de luz e que daqui para frente nosso restante do caminhar será repleto de uma iluminação perfeita que só será vista pela aqueles que tiveram a "Coragem de lá chegar" e então dizer bem assim: " Valeu apena chegar onde chegamos, pois mesmo sem pressa de ser Feliz a Felicidade veio ao natural, digna de tal recompensa por ter chegado até e os próximos passos acredito serão repletos de "LUZ" e tenho ditto!  Gostaria de aproveitar a oportunidade de solicitar sua autorização para em próximo post de meu Blog adicionar esta belíssima foto com os dizeres de sua autoria de imagem e com esses meus escritos se possível for ok!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei surpreso e você????????