segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Google Brasil faz um "Tributo às Vítimas da Tragédia de Stª Maria" colocando uma fita Preta em Sinal de Luto na página principal de pesquisas conforme observei a seguir...

Veja: Google Brasil faz um "Tributo às Vítimas da Tragédia de Stª Maria"
Obrigado amiga por suas sinceras palavras aqui registras e que fico agradecido por sua atenção em comentar por aqui e tendo em vista que ainda não consigo comentar em blogs e tendo reportado para blogger e Google que reescrevo aqui seus escritos e estarei editando no próprio post deste tema bem assim: " Que sensibilidade ver o Google se mobilizar. Não há quem não esteja sofrendo com esta chacina em Santa maria. Não conheço a cidade ,mas conheço os jovens e sei que queriam e deveriam viver tanto! O que podemos fazer ? Chorar sim,Orar tb. Estou assim como se fossem meus irmãos,sobrinhos,alunos da faculdade. Não pude assistir ao Jornal nacional. Quem será punido? As famílias que estão sofrendo, a cidade inteira. Onde estão os técnicos? Ninguém fará nada,com certeza. Nós ,do facebook,devemos ficar de LUTO .Não pretendo uitlizá-lo durante esta semana a não ser para manter um canal de comunicação com alguém de santa maria que queira conversar.Sendo assim estou à disposição totalmente. Se alguém precisar de uma Voluntária posso ir até à cidade.meu e-mail:imaculada_campos@hotmail.com carinhosamente Mia Campos(Imaculada) em Google Brasil faz um "Tributo às Vítimas da Tragédia de Stª Maria" colocando uma fita Preta em Sinal de Luto na página principal de pesquisas conforme observei a seguir..."

Um comentário:

  1. Que sensibilidade ver o Google se mobilizar.
    Não há quem não esteja sofrendo com esta chacina em Santa maria.
    Não conheço a cidade ,mas conheço os jovens e sei que queriam e deveriam viver tanto!
    O que podemos fazer ?
    Chorar sim,Orar tb.
    Estou assim como se fossem meus irmãos,sobrinhos,alunos da faculdade.
    Não pude assistir ao Jornal nacional.
    Quem será punido? As famílias que estão sofrendo, a cidade inteira.
    Onde estão os técnicos?
    Ninguém fará nada,com certeza.
    Nós ,do facebook,devemos ficar de LUTO .Não pretendo uitlizá-lo durante esta semana a não ser para manter um canal de comunicação com alguém de santa maria que queira conversar.Sendo assim estou à disposição totalmente.
    Se alguém precisar de uma Voluntária posso ir até à cidade.meu e-mail:imaculada_campos@hotmail.com
    carinhosamente
    Mia Campos(Imaculada)

    ResponderExcluir

Fiquei surpreso e você????????