domingo, 20 de janeiro de 2013

Eu no trâsito em Porto Alegre, RS - Brasil em meio uma chuvarada que caiu por aqui, mas depois veio um calorão na sexta-feira de tarde e agora pude valorisar aquela chuva lendo os escritos da minha grande amiga que disse bem assim hoje nesta tarde de Domingo: "Cleuza Aguiar Cada dia ,um aprendizado diferente..e se nem sempre nascer o sol...saiba que é importante cair a chuva".

Estarei respondendo por aqui "reeditanto" visto não conguir responder seu comentário no Blog mesmo que já tenha reportado para o Google e Blogger este fato:
Você disse Bem assim em seu comentário que foi por mim aprovado:"...um novo comentário sobre a sua postagem "Eu no trâsito em Porto Alegre, RS - Brasil em meio...": 

"Boa noite!

Muito bom ter um amigo..e melhor ainda ter um amigo que vê a beleza onde poucos tem essa sensibilidade...Fico lisongeada em ser mencionada por aqui tb.Tem momentos que se faz versos ..dançando na chuva....
Obrigada!
Cleuza Aguiar"  
E eu "CharlesNetto"realmente fico muito feliz com tudo que você escreveu e mostrou com seu ato de ter gostado então penso que valeu muito para mim e só posso dizer-lhe que sou mesmo muito grato minha Grande amiga Cleuza Aguiar"...
Vejam o que ela também complementou em seus comentários feito lá no Facebook:

Um comentário:

  1. Boa noite!

    Muito bom ter um amigo..e melhor ainda ter um amigo que vê a beleza onde poucos tem essa sensibilidade...Fico lisongeada em ser mencionada por aqui tb.Tem momentos que se faz versos ..dançando na chuva....
    Obrigada!
    Cleuza Aguiar

    ResponderExcluir

Fiquei surpreso e você????????