quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Eu não Falo Inglês e sim só Português, mas será que não tem Tradutores na WEB suficientes para traduzirem o que escrevo com a finalidade de chegar a quem direito que possa regular os serviços de e-mail, pois seguidamente tenho que confirmar minhas senhas de acesso do s e-mails do Google, pois penso que deveria ter uma lei Internacional para regular esse serviço ou então aqui no "Brasil ter uma Lei Própria" para quem Prestar serviços de correio eletrônico que sejam mais prestativos e menos fazedores de retrabalho, pois que segurança é essa que seguidamente se tem que confirmar isso ou aquilo ou aquilo outro, pois vejo minha reclamatória virtual que faço para o Google conforme meus escritos a seguir...

Ou Como bem Diz no Centro da Foto na Placa com inscrições Não Roube os Filtros referindo-se assim aos E-mail (s).
Este serviço do Gmail esta péssimo, para não dizer outra coisa devida meus conceitos de educação, por causas desses Hackers ou “como costumam dizer que a culpa é dos Crackers” a gente que é usuário fica tendo um retrabalho cada vez que acessar um e-mail, por então o Google fornece tantos serviços que podem ser criados mais de um para depois com suas Ferramentas falhas ficam fazendo a gente ter retrabalhos(repito) toda hora confirmando isso ou aquilo se não tem mecanismos que garantem segurança, e quem fica nesse vai e vem de confirmação "A" ou "B" vou tentar fazer mais uma experiência esse se não melhor esses serviços terei que ir para outra plataforma, ou ter e-mail de outras marcas que não fiquem tanto tempo dificultando os acessos e a gente perdendo o tempo com isso tudo se poderia ficar em outra atividade virtual, ou será que a gente é escolhido para experiência dos serviços se funcionam ou não, ou estamos sendo feitos de saco de pancadas virtuais ou será como poderiam pensar alguns: "Palhaço"... E se podem complicar ou dificultar para que mesmo iriam facilitar os acessos pelo verdadeiro usuário, assim tenho "ditto"!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei surpreso e você????????