segunda-feira, 8 de outubro de 2012

PRECISO DE SUA AJUDA: "O QUE VOCÊ FARIA SE EM UMA AMIGA EM UM INÍCIO DE SEMANA" MARAVILHOSO LHE ENVIASSE UM RECADO DESSES SENDO ELA DA CIDADE ONDE MORAS E ALGUÉM QUE JAMAIS PODERIA FAZER ISSO ATRAVÉS DA FERRAMENTA MENSAGENS EM "OF LINE " e VEJA BEM ELA FEZ QUESTÃO DE FRISAR QUE EU PARECIA SER UM "HOMEM INTELIGENTE" MAS SOU EXAGERADO NO QUE FAÇO...

..."Você coloca coisas em excesso exagera nas suas postagens, muitas só interessam a ti e não aos outros"... " Te liga tu parece um homem muito inteligente, mas com certeza já deve ter sido excluído por esse motivo, ou seja exagerado."...
Há 4 horas Nome da Pessoa que escreveu isso e retirei daqui...
  Gostaria de te comunicar que você até coloca assuntos interessantes no Face.... Mas estou a ponto de excluir você do meu ciclo de amizades. Motivo: "Você coloca coisas em excesso exagera nas suas postagens, muitas só interessam a ti e não aos outros"... É um exagero de postagens, eu mesma não consigo chegar onde quero, pois uso muito para o trabalho.... fico muito tempo tendo que passar pelo jornal que tu tenhas acabado de colocar... "Te liga tu parece um homem muito inteligente, mas com certeza já deve ter sido excluído por esse motivo, ou seja exagerado".
Há 4 horas Nome da Pessoa que escreveu isso e retirei daqui...
 Ela disse assim “Desculpa o desabafo”
POIS EU TENHO 1725 AMIGOS E AMIGAS, MAS PENSO QUE : AQUELES QUE ESTÃO NO MEU CÍRCULO DE AMIZADES São POR LIVRE OPÇÃO ASSIM COMO EU ESCOLHI SER AMIGOS DELES E QUANDO EU RECEBO ALGUMA NOTÍCIA OU POST QUE NO MOMENTO NÃO DESEJO VER OU LER NUM CERTO MOMENTO EU APENAS DEIXO PARA OUTRA HORA  OU DEIXO PASSAR PARA OUTRA EDIÇÃO QUE VAI ME INTERESSAR MAIS E ASSIM POR DIANTE: POR ISSO DESDE JÁ PEDIRIA SE POR ACASO SE EU ESTEJA SENDO EXAGERADO COM ALGUÉM MAIS E NÃO ESTEJA ME LIGANDO POR PENSAR QUE ESTE ESPAÇO SEJA "DEMOCRÁTICO" DE USO COMUM DE TODOS  ONDE CADA UM FAÇA O QUE PRODUZ DO SEU MELHOR E QUE NÃO CONSIGA AGRADAR 100% A TODOS PODEM TOMAR A DECISÃO QUE QUISEREM, POIS SABEREI ENTENDER DEVIDO EU PROCURAR AMIGOS QUE SEJAM DA MESMA LINHA DE PENSAMENTO MEU E NÃO SEJAM TÃO DIVERGENTES EMBORA EU RESPEITE A PLURALIDADE DE IDEIAS, MAS QUE CASO HAJA ALGUÉM QUE ENTENDA DE OUTRA FORMA PODERÁ DESDE JÁ RETIRAR-ME DE SUAS RELAÇÕES DE AMIZADES DEVIDO EU NÃO QUERER FICAR EDITANDO ALGO PARA ALGUM AMIGO QUE ESTEJA CONTRARIO EM VER MINHAS PUBLICAÇÕES VISTO TEREM OUTROS INTERESSES MAIS PONTUAIS E PENSO QUE NA "WEB" DEVEMOS TER PRAZER OU MESMO "SATISFAÇÃO TOTAL" EM LER OU EDITAR  NA INTERNET, SENÃO É MELHOR NÓS DEIXARMOS O COMPUTADOR DESLIGADO E LERMOS "UM BOM LIVRO" QUE GANHAMOS "MUITO MAIS" AO "INVÉS" DE NOS "ESTRESSARMOS VIRTUALMENTE".
 **Por isso até entendo que nem sempre só os que nos aplaudem querem nos ajudar e que talvez a intenção seja buscada seja de alerta sobre como editar para agradar de outra forma sei lá, mas para mim não ficar preocupado que vá que não esteja agradando como pensava já retirei essa amiga que "me alertou sobre isso" do meu círculo de amigas e hoje passo a ter menos uma amiga minha por aqui assim como penso que por opção de mais alguém que não esteja agradando do meu jeito saberei entender se me retirarem de seu círculos de amizades, pois não podemos agradar a todos mesmo, ou agradaremos aos Gregos ou aos troianos e vice versa e por isso mesmo tanto na Vida Real como no virtual somos responsáveis por nossas escolhas e devemos escolher aquilo que nos faz nos sentir bem e nem nos constranger em nenhum momento e ainda quero ter "um milhão" de amigos que eu possa editar para eles o "Meu Melhor de mim" mesmo que eu não consiga traduzir isso em cada edição que faça depois de cada trabalho  realizado na Busca do Maior Sucesso produzido!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Fiquei imensamente surpresa. Foi uma opinião como tantas outras que encontramos pela vida, dp tentamos ver o que nos serve ou não, em alguns casos, não servem para muito ou nada ;) Escrever é para quem gosta de fazer, assim funciona para as pessoas que gostam de ler, nem todos tem esta sensibilidade, infelizmente. Mantenha-se fazendo o que gosta, não se esqueça disso ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosangela(Rô) minha amiga é com imensa alegria que leio suas palavras de estímulo e incentivo onde complementa tão bem seus escritos bem assim: "...Mantenha-se fazendo o que gosta, não se esqueça disso ;)" Fico Feliz e irei divulgar o escreves aqui no Facebook, ok!

      Excluir
  2. Olá Charles. Puxa Amigo até na WEB existe stress?!O meu à vontade nesta estrada faz-me esquecer esse pormenor.Já li quase tudo,mas este desabafo,Charles,nunca me apareceu. Amigo como escreveste,tens 1725 seguidores,agora ficaste com menos uma,bom com certeza que os 1724 seguem-te por gosto,mesmo desse número, poderá existir alguém que nem olha para os teus post's!Mas isso é normalíssimo acontecer!Agora escreverem o que acabas de partilhar,bom só pode vir de alguém frustrada/o por não ter,(imagino eu),tantos seguidores como tu.O mais estranho,para mim,foi ler que os teus post's interferiram com o seu trabalho...que coisa tão irreal!

    Charles para mim foi novidade WEB,para ti um acaso que não deves dar relevância. Continua amigo, no mesmo sentido,mas sempre preparado para encontros que nos deixam surpresos. Ha e já agora,tu com esta partilha acabaste de interferir com o meu trabalho,estando agora o meu chefão a xingar minha cabeça.rsrsrs
    Abraço Charles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu grande amigo Antonio Santos por suas palavras animadoras e bem humorada, mas com grande intenção de ajudar com seu interessante relato que assim o fazendo me faz ver que ainda estou no caminho certo independentemente do que pensam alguns poucos, fico muito feliz neste momento com sua participação lendo seu importante recado, irei também adicionar ele no Facebook ok!

      Excluir

Fiquei surpreso e você????????