domingo, 23 de setembro de 2012

Todos os Dias são bons para uma ótima leitura assim penso que aos domingos também seria indicado se ler um Bom Livro não é mesmo?

Muito bem observado por uma amiga a poucos instantes a questão do custo benefício, mas que poderia ser aumentado ainda mais o número de leituras por parte dos Brasileiros e Brasileiras se: O "VALOR PAGO POR CADA LIVRO" fosse bem menor e assim seria feito um grande incentivo a leitura e espero que as Editoras estejam atentas quanto a isso e repense essa questão tão pontual no meu entender!!!!!
Valeu amiga Núbia Cavalcanti Simões no Facebook, por sua pronta resposta, mas penso que é se fazendo alertas a exemplo destes que poderemos despertar a quem de direito para ajam mudanças nesse sentido, uma vez que assisto aos debates Políticos para cargos e não me lembro de ouvir qualquer candidato mencionar qualquer solução ou mencionar tal preocupação que é latente para quem gosta de ler um bom Livro, mas me parece que são desconhecedores disto ou como você mesma menciona: ..."mas será que é do interesse de quem poderia fazer alguma coisa, que o brasileiro leia mais, e se instrua mais???" E Penso que então nós Leitores é que devemos nos mobilizar e divulgar alertando isso ou mesmo servindo até mesmo como forma  de Protesto não é mesmo? 
Destaco aqui alguns dos comentários sobre este assunto feito no Facebook pela amiga: Núbia Cavalcanti Simões Concordo. Gostaria apenas que a leitura "custasse" menos. Reclamam q brasileiro lê pouco, mas isso se dá pelo preço dos livros. E ainda disse lá bem assim: Tbm estou lá no diHITT. Pois é, mas será que é do interesse de quem poderia fazer alguma coisa, que o brasileiro leia mais, e se instrua mais??? Espero que as editoras desenvolvam uma "fórmula" pra baratear. Sei lá...fico na torcida pra q essa situação mude. Conte comigo na divulgação! Um gde abraço!! 
" Reafirmo" aqui o que disse anteriormente nestes termos: "Amiga Núbia Cavalcanti Simões concordo plenamente com seus escritos e veja o meu comentário que fiz quando li os seus escritos no momento em que editava outra foto digitalizada aqui  e se me permites irei editar um post numa Rede Social de nome diHITT citando este fato, ok: "Muito bem observado por uma amiga a poucos instantes a questão do custo benefício, mas que poderia ser aumentado ainda mais o número de leituras por parte dos Brasileiros e Brasileiras se: O "VALOR PAGO POR CADA LIVRO" fosse bem menor e assim seria feito um grande incentivo a leitura e espero que as Editoras estejam atentas quanto a isso e repense essa questão tão pontual no meu entender"!!!!!

Lhe respondo por este post tendo em vista não conseguir reponder pela resposta do blogg: Obrigado Dinaliz por seu comentar e deixar registrado aqui a sua opinião, pois livros a todo Momento nos tira de qualquer solidão, concordo tbm ao ler seus escritos neste espaço...

Um comentário:

  1. Eu também concordo...e digo mais, não há solidão pra quem tem bons livros e boas músicas. Abraços

    ResponderExcluir

Fiquei surpreso e você????????