terça-feira, 14 de agosto de 2012

Será que depois do que esta sendo vinculado na mídia ultimamente e eles agora irão todos jogar suas bandeiras fora a exemplo da que havia encontrado em um matagal (mato) próximo de onde moro e que encontrei por acaso visto estar procurando árvores com fungos e líquens e tal foi a minha surpresa quando vi que era retangular na cor "Vermelha" tinha uma estrela "Amarela"...




Será que depois do que esta sendo vinculado na mídia ultimamente e eles agora irão todos jogar suas bandeiras fora a exemplo da que havia encontrado em um matagal (mato) próximo de onde moro e que encontrei por acaso visto estar procurando árvores com fungos e líquens e tal foi a minha surpresa quando vi que era retangular na cor "Vermelha"  tinha uma estrela "Amarela" bem centro que estava com manchas escuras e com duas letras na cor "Preta" contendo assim a Letra "P" e "T", então fiz para mim um profunda reflexão sobre o que esta acontecendo em nosso País: Brasil (Verde Amarelo) nestes últimos Anos e conclui bem assim: Não precisarei dizer nada uma vez que todos sabemos que uma imagem valem mais que 1000 (mil) Palavras então farei um breve silêncio em meu meditar sobre este meu achado inesperado...
(CharlesNetto Registra e pensa em guardar esta imagem entre árvores com fungos, musgos e líquens matagal próximo de onde moro em Porto Alegre, RS,  ... "Com efeito especial da Natureza exuberante"...) Conforme foto abaixo que também registrei digitalmente para compartilhar com todos neste blog e também nas Redes Sociais que participo ativamente a exemplo do diHITT, Twitter e Facebook entre outras...
Todas as fotos desta postagem são de "Direito Autoral" de imagens digitalizadas por  CharlesNetto...
           

Tal foi minha surpresa que não pude deixar de publicar este fato pontual em em um só post, pois merece um outro conforme meu link a seguir:
http://eusurpresoevoce.blogspot.com.br/2012/08/tamanha-foi-minha-surpresa-quando.html
Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei surpreso e você????????